
Domingos esteve numa relação durante 32 anos com aquela que considera ser "o amor da sua vida". No entanto, o casamento do ex-participante de 'Casados à Primeira Vista' chegou ao fim e o motivo foi agora revelado durante uma entrevista com Júlia Pinheiro, no programa 'Júlia', da SIC.
O aposentado, natural do Porto, contou que começou a namorar com Ana "com 16 anos a fazer 17 anos" e confessou que "não se portou bem em certas circunstâncias", mas o motivo do divórcio foi outro: “Infelizmente, fiquei sem dinheiro e fiquei sem a mulher. Fizemos uns negócios juntos e foi aí que tudo ficou destruído", disse.
"Entraram os negócios conjuntos e o dia a dia, a trabalharmos juntos, descambou. Ela alterou um bocadinho a personalidade dela e eu não estava habituado a isso, para mim foi um tsunami. Eu estava habituado a ter as ideias, a ter as direções, controlava quase tudo em termos financeiros…”, explicou.
“Fui eu que pedi o divórcio, numa situação emocional, foi um impulso. Estava a amadurecer a ideia há algum tempo… (...) A situação descambou, ficou um filho, o Bruno, da nossa relação”, acrescentou. No entanto, Domingos mantém uma boa relação com a ex-mulher: “No dia 4 de agosto do ano passado passei o aniversário na casa dela, ainda nos damos relativamente bem”, contou. "É o amor da minha vida", confessou ainda.
Não foi Ana a primeira pessoa a saber que Domingos iria participar na experiência social da SIC, mas sim o filho e a ex-namorada, com quem ainda passou a passagem de ano e cujo relacionamento já tinha sido terminado quatro vezes. “Ela era super ciumenta e eu já estava a ficar um bocado traumatizado com isso, então à quarta vez reiniciei, em setembro ou outubro, e terminei em janeiro deste ano”, revelou. “Eu sou um homem muito romântico e tenho esta particularidade de pensar que algo vai acontecer similar ao primeiro amor da minha vida, mas que está difícil está.”