
Depois de a mulher de Hulk Hogan ter 'quebrado o silêncio' um dia após a morte do lutador da WWE, o filho, Nick Hogan, também decidiu 'abrir o seu coração' para o pai nas redes sociais. Na partilha na sua conta de Instagram, feita neste domingo, 27 de julho, compilou vários registos dos dois numa publicação evidentemente emocionante.
Nick, o filho mais novo da lenda do wresting norte-americano, não se poupou nas palavras dirigidas ao pai, numa homenagem em que o luto está longe de estar disfarçado. "Peço desculpa a todas as pessoas a quem ainda não respondi. Isto tem sido avassalador e extremamente difícil", começou por escrever.
"Ouvir tantas palavras amáveis e histórias sobre a vida do meu pai, interações e experiências com toda a gente tem sido incrível e reconfortante", continuou, confidenciando detalhadamente que, para Nick, "o pai era a pessoa mais incrível" que alguma vez conheceu. "Será sempre o meu herói", deixou a certeza.
"Era o pai mais amável, carinhoso e fantástico que alguém poderia desejar. Sinto-me tão abençoado por ter tido o melhor pai do mundo. Ele não era apenas o melhor pai, mas também o meu mentor e o meu melhor amigo. Ele sempre foi o meu melhor amigo e eu amo-o e sinto a sua falta mais do que alguma vez poderei explicar", desabafou também.
Na sua partilha, Nick Hogan confessou ter tido todas as oportunidades — que aproveitou — para agradecer ao lutador "tudo o que fez" por si; para lhe dizer o "quanto o amava" e para o abraçar "sempre" que pôde. "Passei muito tempo com ele nos últimos anos, depois de me ter mudado de novo para a Florida para estar mais perto dele e estou muito grato por essas memórias. São os melhores momentos da minha vida", afirmou.
"Faria tudo para o ter de volta, mas agora sei que ele estará sempre a olhar por mim. Lembrar-me-ei sempre das lições e dos conselhos que me deu e continuarei a agir de uma forma que sei que o deixaria orgulhoso. Obrigado por seres o melhor pai do mundo e obrigado por seres o meu melhor amigo. Amo-te muito, Big Dog, e vou sentir a tua falta para sempre", pode ler-se por fim.