O acidente sofrido a 13 de novembro por Graça Ribeiro Telles e os filhos trouxe muitas sequelas à família. A filha de João Ribeiro Telles embateu contra outros dois veículos e o seu carro capotou na EN 119, Coruche, e o trágico acidente resultou na morte de Vicente, de dois meses.
Sabe-se agora, segundo a TV Guia, que as meninas estão a ser acompanhadas por várias especialidades no Hospital de Santa Maria. Além disso, Carmo, Graça, Assunção e Amélia estão a ter acompanhamento psicológico.
Recorde-se do que disse João Vicente Caldeira, o pai das crianças, em dezembro, à TVguia: “Seria muito difícil ultrapassar tudo isto e poder dar um bom apoio à minha família se não tivéssemos fé em Deus. Peço todos os dias a Deus que não me deixe perder a fé e acredito piamente na vida depois da morte”.
Família Ribeiro Telles não consegue voltar à normalidade
Depois do acidente que vitimou o pequeno Vicente, Graça Ribeiro Telles e João Vicente Caldeira tentam voltar à normalidade.
Segundo a ‘TV Guia’, tanto Graça como as filhas já tiveram “alta”, sendo que Assunção e Amélia estão já recuperadas e a “ir à escola”.
Por sua vez, Carmo, de 7 anos, e Graça, de 6 anos, enfrentam situações diferentes. “A Carmo irá recuperar totalmente”, garantiu uma fonte da família à mesma publicação.
Já, Graça está “paraplégica”: “Ainda estão a estudar o que será melhor para a reabilitação dela porque é uma lesão difícil”, adiantou também.