Fábio Paim foi uma das grandes promessas do futebol português, mas a falta de orientação e de cabeça fez com que o seu futuro no desporto ficasse arruinado. Ao longos dos anos, o concorrente do Big Brother Verão, da TVI, tem sido notícia por maus motivos, como foi o caso da condenação por tráfico de droga, cuja pena terminou em janeiro deste ano. Agora, pela primeira vez, a mãe do ex-futebolista decide falar sobre todos estes percalços do filho que, garante, irá sempre apoiar, mesmo nos erros, motivo pelo qual aceitou dar a cara pelo jovem nesta nova aventura.

Pai não quis saber dele

Foi aos quatro anos de idade que Fábio viu o seu pai ir embora de casa e, desde então, que nunca mais teve a figura paterna a apoiá-lo. “O pai nunca esteve presente e não o procura, mas quando o encontra, lá está a humildade dele, apesar de nunca o ter ajudado e de o ter abandonado, ele não guarda rancor, ele vai almoçar com ele”.

Sandra garante que o seu “ex” nunca a ajudou financeiramente e que foi com muito trabalho e apoio familiar que conseguiu criar os dois filhos mais velhos. Quanto ao amor de pai, a mãe do concorrente refere que nunca sentiram falta. “Eles sempre tiveram muito amor em casa da mãe e da avó. Portanto, acho que não sentiram muita falta, nem têm nenhuma revolta”, conclui.

Leia a entrevista completa na revista TV 7 Dias em banca.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e Reprodução TVI