
Foi uma notícia que apanhou os internautas de surpresa. Através de uma publicação conjunta nas redes sociais, Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe anunciaram o fim do casamento de ambos.
A notícia da separação surgiu depois da influenciadora brasileira ter partilhado vários registos de ambos em Portugal, incluindo no mesmo quarto de hotel, esta terça-feira, 27 de maio. Nesta sequência, vários internautas acabaram por referir possibilidadede se tratar de uma estratégia de marketing do ex-casal.
Entretanto, a equipa de Virgínia Fonseca já reagiu e desmentiu os rumores. "Não é marketing”, avançaram em declarações à coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles.
Recorde-se que a influenciadora e Zé Felipe têm três filhos em comum: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
O anúncio da separação
Através do comunicado divulgado nas redes sociais, Zé Felipe e Virgínia fizeram saber que estão juntos de "uma maneira diferente". "Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo o que construímos, uma família linda", notaram.
"Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, amamo-vos a vocês e a tudo o que representam. Que Deus abençoe a nossa união e nos dê sabedoria para seguir em frente", destacaram ainda.