Luna Ambrozevicius esteve perto da morte. No passado domingo, 18 de maio, a influencer de 22 anos foi esfaqueada nove vezes pelo ex-namorado, Alex, também de 22 anos, em São Paulo, Brasil. Está internada no hospital e teve de ser submetida a cirurgias no pé e na mão.

Depois de terem terminado o relacionamento, Luna mudou-se para casa da tia. No entanto, no dia seguinte, voltou à casa anterior para buscar alguns pertences a pensar que o ex-companheiro não estaria. Porém, Alex chega à casa e, sem pensar duas vezes, agarra numa faca e ataca a influencer. De seguida, foge numa mota.

"Ele chegou, foi diretamente para a cozinha e ouvimos o barulho da gaveta dos talheres. Eu disse à minha tia 'ele vai vir com a faca', só que eu não acreditei que ele ia fazer alguma coisa. Achei que ele ia ameaçar, sei lá. Ele veio com a faca, disse à minha tia 'desculpa, Marcela', e deu-me os golpes. Eu demorei um pouco para perceber o que tinha acontecido, não estava a querer acreditar porque no momento fiquei desesperada", explicou ao 'Cidade Alerta', da Record TV.



Após o ataque brutal, Luna fez uma transmissão ao vivo mostrando o que tinha acabado de acontecer e pede ajuda desesperadamente. A influencer e o ex-companheiro tinham um relacionamento há um ano e meio. O agressor já teria um histórico "ciumento e agressivo". "Houve um outro episódio que ele furou os pneus do meu carro com uma faca e veio para cima de mim com a faca, como se fosse esfaquear, mas não fez nada. Parou ali", disse.

Alex está agora a ser procurado pela polícia, que classifico o caso como tentativa de homicídio e violência doméstica e emitiu uma ordem de prisão. "Graças a Deus, eu estou viva, mas por muito pouco poderia ter morrido, deixado a minha filha sem mãe, deixado os meus pais sem filha", afirmou Luna Ambrozevicius.