Ana Marques esteve à conversa com a TV Guia e recordou o programa ‘Alô Marco Paulo‘ em que teve a oportunidade de trabalhar com o cantor que nos deixou em outubro de 2024.

“Há memória boas mas não só minhas mas também da equipa do ‘Alô Portugal’ que era a mesma porque aconteceram muitas coisa“, começou por dizer a apresentadora.

Para mim, apesar de todas aquelas polémicas iniciais, eu sempre me diverti muito a fazer o programa e criei com ele uma cumplicidade que vem da ironia e do humor negro… e da entrega do meu profissionalismo até ao fim… e criou-se com isso laços entre nós muito fortes“, garantiu desvalorizando as críticas dirigidas ao intérprete pela forma rígida com que a tratava.

Leia Mais: As palavras do afilhado Marquinho no adeus ao padrinho: “Nunca nos vamos perder”
“Imagino o sofrimento que deva ser para o Marquinho”

Por isso é inevitável quando estou a fazer o ‘Alô Portugal’ que me lembre disto ou daquilo daquele programa”,continuou.

Ana Marques realça ainda uma vontade de ligar ao cantor quando lhe acontece algo: “Depois é que a minha mente me lembra: ele já não está cá. Imagino por isso o sofrimento que deva ser para o Marquinho, para o Toni, para as pessoas que privavam dia a dia com o Marco”.

“Se para mim é duro, a sensação de ausência… de ele nunca mais estar… Hoje não estou chorosa em relação a isso, chorei muito na altura que precisava de chorar, mas hoje sinto falta”,rematou.

Tudo o que precisa de saber sobre o caso Marco Paulo

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala