
Ángel Di María encontra-se a ser investigado em Itália por suspeitas de jogar póquer em plataformas ilegais. A informação foi avançada pela imprensa italiana, nomeadamente pelo jornal Corriere della sera, referenciado nesta sexta-feira, 11 de abril, pela SIC Notícias.
Segundo as informações, este trata-se de um mega escândalo que remonta ao período em que o argento jogava na Juventus. Assim como Di María, outros jogadores, como Alessandro Florenzi, Nicolò Zaniolo, Weston McKennie, Mattia Perin, Leandro Paredes, Raoul Bellanova e Samuele Ricci, estão a ser investigados.
Anjo da Guarda? Não, Ángel Di María - Menino engana-se em oração e recebe mensagem do jogador
Quanto ao caso, o extremo das 'águias' já veio a público reagir. Nas stories da sua conta de Instagram, partilhou uma publicação d'A Bola, que dá conta do seu alegado envolvimento em apostas ilegais. "Gostaria de deixar claro que nunca fiz qualquer tipo de aposta ilegal", escreveu, negando as acusações sobre as quais está a ser investigado.
Veja abaixo:
Saiba que, com base nas agências noticiosas ANSA e AGI, ambas citadas pela Lusa e posteriormente pela SIC Notícias, os envolvidos "estão sujeitos a uma coima de 250 euros e podem ainda ser objeto de um processo disciplinar por parte da Federação Italiana de Futebol".