O humorista Eduardo Madeira já terá sido chamado a testemunhar no caso que opõe Manuel Marques e a filha mais velha, Inês, fruto do seu anterior relacionamento com Ana Martins. Em causa está uma acusação de violência doméstica.

"Fizeram-me umas quantas perguntas, mas também não tinha muito a dizer. Não posso ter, porque não sei o que acontece dentro das casas. Não vi nada que possa ser considerado. Não sou aquela pessoa que vai dizer uma bomba que a Polícia vai pensar 'aqui está'", começou por dizer em declarações ao site 24 Horas, citado pela Nova Gente.

E Eduardo Madeira continuou, explicando que ainda não falou com o colega de profissão, acreditando que este não estará "magoado" consigo. "Era preciso que o Manuel soubesse o que eu disse. [...] Se ele tivesse tido informações sobre o que eu disse contra ele, podia pegar no telefone e dizer alguma coisa. Se não fez isso, é porque tem a consciência tranquila", disse ainda.

Recorde-se que também Beatriz Barosa, a companheira de Manuel Marques, já terá prestado declarações. A jovem também fez saber através do seu assessor que "acredita piamente na inocência do Manuel Marques".

Veja também.