Meghan Markle voltou recentemente às redes sociais, depois de ter garantido que não o voltaria a a fazer. Nesta terça-feira, dia 7 de janeiro, partilhou, na sua conta de instagram, uma memória emotiva acerca de uma perda especial. O amigo em questão chama-se Guy, um amigo de quatro patas.
A duquesa de Sussex escreveu: “Em 2015, adotei um beagle de um centro de resgate de cães no Canadá. Ele tinha estado num abrigo, no Kentucky, e tinham-lhe dado apenas alguns dias de vida. Apaixonei-me. […] Então, chamei-o de Guy”, pode ler-se na legenda do vídeo que partilhou ao lado do amigo.
“Ele era tudo: o sossego, o caos, a calmaria, o conforto”
A mulher de Harry recordou os bons momentos passados ao lado de Guy: “Se me seguiam no Instagram antigamente, viste muitas imagens dele. Esteve comigo em ‘Suits’, quando fiquei noiva (e depois quando casei), quando me tornei mãe… Ele era tudo: o sossego, o caos, a calmaria, o conforto“, completou Meghan.
“O Guy sofreu um acidente terrível pouco antes de eu me mudar para o Reino Unido, que o fez passar por várias cirurgias durante vários meses e não conseguir sair da clínica. Os médicos disseram que ele nunca mais voltaria a andar. O Harry e eu conduzimos várias noites para ver o Guy enquanto ele recuperava, em Surrey, durante meses a fio“, esclareceu.
Leia ainda: Afinal futuro sempre esteve planeado: “Quando eu for…”
Meghan Markle revelou ainda que o seu amigo de quatro patas vai aparecer na nova série da Netflix, ‘Com Amor, Meghan’. A duquesa acrescentou: “Já chorei lágrimas a mais para as conseguir contar. […] Obrigado por tantos anos de amor incondicional, meu doce Guy. Preencheste a minha vida de maneiras que nunca irás saber“, finalizou.