
Cristina Ferreira está com um projeto muito especial ‘em mãos’… e que lhe vai trazer muitas memórias da infância.
João Monteiro apoia namorada
É que a apresentadora tomou a decisão de reconstruir a casa onde o pai nasceu. A decisão foi tornada pública pela própria, este domingo, 31 de agosto. “Mãos à obra. Eu nasci aqui. Porque aqui nasceu o meu pai. Esta é a primeira casa da família Ferreira. Onde muitos dos meus nasceram e cresceram. A única memória que tenho da minha avó está neste portão de entrada. Nem sei como a guardei. Tinha apenas dois anos. Quando ela morreu, há 45 anos, o meu avô morreu de amor. Ficou à espera de a reencontrar anos a fio, desistiu mesmo de viver”, começou por escrever.
Uma casa especial para toda a família e que Cristina Ferreira vai fazer com que volte toda a família volte a recordar o que lá viveram. “Esta casa ficou sem ninguém. Só memórias. Que agora vou reconstruir. Este é um sonho antigo. Que começa agora. Onde eles estiverem vão gostar de ver a neta a pôr mãos à obra. Pedra sobre pedra”.
A apresentadora tem a seu lado João Monteiro que a vai apoiar a reconstruir a casa dos avôs e até lhe deixou um ‘gosto’ na publicação.
Embora seja discreta em relação à vida pessoal, Cristina Ferreira vai fazer questão de partilhar com os fãs a reconstrução da casa: “Querem acompanhar o processo comigo?”, finalizou.
Veja também: Cristina Ferreira – O ponto final nos rumores! Há finalmente resposta sobre gravidez
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais