Chegou ao fim o casamento de Sofia Jardim e Domingos Amaral. A notícia foi confirmada pelo jornalista e escritor através de uma partilha nas redes sociais, entretanto eliminada. Além da separação, Domingos Amaral dá ainda conta de uma alegada traição.

"Terminou por estes dias uma relação longa e muito conturbada que tive com Sofia Jardim. Infelizmente, terminou mal. Tudo fiz para fazer a Sofia feliz, dei-lhe duas filhas e ensinei-a a ser mãe, tentei ajudá-la sempre na sua profissão, fui honesto e sempre dedicado. Porém, acabei traído por ela”, começou por referir na publicação, citada pelo Correio da Manhã.

Em seguida, Domingos Amaral explicou que a primeira rutura aconteceu “há seis anos”.Fui forçado a separar-me, quando descobri que ela tinha um caso extraconjugal com o cantor Frankie Chavez, que também era casado. Sofri muito, mas continuei, sem nada dizer em público, em nome das minhas duas filhas que tive com a Sofia", contou.

"Três anos depois, o Frankie Chavez voltou para a mulher e a Sofia tentou voltar para mim, convencendo-me que tudo entre eles tinha terminado e que ela gostava era de mim. Fui tolo e acreditei", desabafou.

"Agora, descubro que a traição continuou e ainda dura, que se continuam a ver em segredo, como sempre fazem os que têm amores clandestinos. Que pena seres essa pessoa, Sofia, que pena, tudo fiz para que fosses feliz, mas não tive sorte. Hoje, nem vontade tenho para continuar a viver. Mas vou recuperar. O que não te mata, faz-te mais forte”, completou.