A 5º edição de Casados à Primeira Vista, na SIC, foi, sem sombra de dúvida, uma das de maior sucesso desde que o terceiro canal apostou no formato. Ou não tivesse Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, decidido estender as gravações por mais três semanas face às excelentes audiências que o programa apresentava.

Leia ainda: Raquel e João Ricardo foram impedidos de assumir namoro. A culpa? Do contrato com o formato da SIC- EXCLUSIVO

A verdade é que esta foi uma edição marcada por [muitos] momentos de tensão, desamores à primeira vista, desmaios em pleno altar, expulsões inéditas, traições e até…troca de casais! Dos oito pares a embarcar nesta aventura, apenas um renovou os votos na última cerimónia de Casados à Primeira Vista, transmitido no dia 29 de junho. Ora, os restantes match’s falhados, que optaram por seguir caminhos em separado, vão ter que passar por tudo o que envolve a burocracia de um divórcio. Ou, afinal, parece que não será bem assim…

Agora sim, vou assinar um papel”

É que nem todos os casais integrantes na experiência estavam efetivamente casados. Resumindo, nem todos tiveram ‘direito’ a ter um casamento registado, e a sua TV7 Dias sabe que três dos casais tiveram apenas uma cerimónia de ‘fachada’, em que o enlace nunca chegou realmente a acontecer. São eles: Milene Sofia e Rúben, Marta Neto e César e, por fim, Raquel Mendes e Hugo Oliveira,

Raquel Mendes conta que, após o final da experiência, questionou a produção acerca do processo de divórcio e só nesse momento descobriu que não estava realmente casada. “Olha que maravilha. Por acaso não sabia. Eu sabia que alguns casais que não tinham casado mesmo…“, comenta, acrescentando ainda: “Só agradeço, menos um problema. Ao menos não tenho que escrever divorciada. Não, solteira! Agora sim, vou assinar um papel“.

Veja também: Raquel Mendes e Marta Sá já estiveram juntas após conflito na grande final: “Encontrámo-nos..” EXCLUSIVO

Texto: Ana Rocio Fotos: Reprodução SIC