Rute, de 48 anos, e João Oliveira, de 45, do programa da SIC, Casados à Primeira Vista, foram um dos casais que participaram na experiência transmitida pelo terceiro canal.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Apresentadora ‘passa-se’ com Domingos em direto! “Aquilo que nos espanta é...”

Contudo, inicialmente, Rute e João chegaram a dar sinais de que poderiam ser um casal promissor, esperança essa que veio a cair por terra em torno de diversas polémicas.  Após o término do programa, o casal acabou de costas voltadas, relações cortadas entre muitas acusações de parte a parte. A cabeleireira chega a afirmar que sentiu muita “pressão sexual” por parte do parceiro, no decorrer da experiência.

O que mais senti ao longo da experiência foi pressão. Eu sou de pessoas, adoro uma boa festa, uma boa jantarada, mas também sou uma pessoa de família. Ele achou que eu era uma pessoa fácil e submissa”, começa por dizer em declarações à revista TV Guia.

Rute Ah Chak revela mesmo uma situação vivida: “Eu expus logo isso no primeiro jantar ou no segundo, já não sei bem. Que o João me agarrou no braço e disse ‘ se me beijasses, ias ver que nunca ninguém te beijou desta forma’. Mas isto foi com um olhar doente, de obsessão… Ele nunca desmentiu que isso tinha acontecido. A intenção dele estava lá. Tal como a situação dele tocar nos meus pés..

A setubalense acrescenta ainda que as tentativas de aproximação física começara logo na lua de mel, apenas dois o três dias de darem o nó e se conhecerem. “Foi logo na segunda ou terceira noite da lua de mel. Ele a dizer que eu sonhava. Mas eu não sonhei, eu estava acordada! Imagine conhecer uma pessoa há dois ou três dias e começar a sentir na casa, uma aproximação, devagarinho, o calor da proximidade… Atenção que nunca senti o corpo dele, só os pés. Mas fiquei desconfortável. E houve outras atitudes…

Veja também: Rute Ah Chak conta tudo sobre ‘manipulações’ de João Oliveira: “Fazer-se de vítima e rir na minha cara..”

Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais