Raquel Mendes e João Ricardo deixaram todos completamente pasmados na noite deste domingo, 29 de junho, na última cerimónia de Casados à Primeira Vista, da SIC. Após rumores de uma grande proximidade entre os dois, os candidatos assumiram o namoro… e casaram-se em frente a todos – incluindo os ex, Hugo Oliveira e Marta Sá, respetivamente!

Leia ainda: Joana Marques – Defesa pede depoimento da humorista. Advogadas dos Anjos contra: “No primeiro dia…”

“O amor é mais forte do que tudo. E, por isso, o amor sai sempre vitorioso — contra tudo e contra todos”, lê-se no Instagram oficial da estação de Paço de Arcos. Nas redes sociais, os telespectadores não aprovaram este romance e criticaram fortemente a postura de Raquel e Hugo.

“Amor? Já lhe ouvi chamar muitas coisas”, “Péssimo este final. Esta edição fica a léguas da versão australiana”, “Tenho pena da Mãe do João Ricardo”, “O amor? Esta edição foi tudo menos amor. Foi apenas lamentável. E este fim, bem, este fim foi digno de toda a temporada. Ridículo! Swing à 1ª vista” e “Acho que ainda vamos rir muito à custa disto, estou com a Marta”, lê-se nos comentários.

“Não precisavam de fazer este filme todo”

Mas há mais. “Foi de muito mau tom e acho que fica muito mal esta cena no programa… Queriam casar, casavam depois, não precisavam de fazer este filme todo de novela para depois aproveitarem e não terem custos com o casamento… Isto é uma palhaçada e fica mal a quem aceitou compactuar com isto. Isto não mostra amor nenhum nem que o amor vence sempre, isto mostra a falta de respeito que existe, o à vontade que tem só afirmado que vão para isto para ganhar dinheiro, darem lições de mau comportamento e falta de noção em pela televisão… Isto não mostra ensinamento nenhum e muito menos amor… E ainda por cima fica-se com a sensação que os ‘especialistas’ são gozados por cada indivíduo que está neste programa… Gentinha sem noção e sem saber estar em sociedade.”

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: divulgação SIC e redes sociais