O último jantar de grupo de Casados à Primeira VistaSIC, transmitido a 15 de junho, e que contou com a participação especial dos especialistas, Cris Carvalho e Eduardo Torgal, bem como da apresentadora do formato, Diana Chaves, pudemos assistir a uma intervenção nada feliz à candidata Rafaela Resende, de 31 anos. As revelações feitas por outros participantes acabaram por levar à polémica saída e do parceiro, Carlos Castanheira.

Leia ainda: Raquel já quer oficializar relação com João Ricardo! E como está a relação com a sogra, após final- Exclusivo

Depois da humilhação publica de que foi alvo, baseada em rumores, Rafaela voltou à vida real e nunca escondeu a forma abalada com que saiu da experiência que, não esconde, “tenta esquecer“. A setubalense não marcou sequer presença na grande final do formato da SIC, deixando o seu parceiro sozinho no derradeiro reencontro. Nunca foi apresentada um motivo ou justificação para esta ausência, mas já era sabido que a maquilhadora tinha intenções de não marcar presença. Assim foi.

Ela não ficou muito bem com estes comentários todos à volta dela. Para ela não tem sido fácil. Tenho pena“, comentou Raquel Mendes, antiga candidata, que garante que Rafaela é das poucas ex-colegas com quem vai mantendo o contacto.

A amiga e participante critica e condena o que aconteceu no jantar de grupo, nomeadamente as atitudes de Hugo Oliveira, Nelson e até Carla Batista, no entanto frisa: “Teve pessoas a apontarem-lhe o dedo e acabou por ser dito quem é que começou com esses boatos: o próprio marido, infelizmente, não é? Eu também os ouvi. Tive muita pena da Rafaela não ter estado lá no nesse domingo para continuar essa conversa…“. “Fui a única pessoa naquela mesa que a defendeu“, atira, finalizando.

Recorde-se que no jantar de grupo, transmitido no dia 15 de junho, em causa estiveram os boatos de que Rafaela teria com outro homem no apartamento de ambos. Foi ainda levado para cima da mesa a hipótese de um envolvimento com o ex-concorrente, João Ricardo.

Veja também: Raquel e João Ricardo foram impedidos de assumir namoro. A culpa? Do contrato com o formato da SIC- EXCLUSIVO

Texto: Ana Rocio Fotos: Reprodução SIC