A experiência de Rute Ahchak e João Oliveira não correu como esperado e vão acabar mesmo de costas voltadas. Mas parece que projetista de iluminação viveu uma vida dupla no formato da SIC.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista – Raquel e Rute ‘postas de parte’ pelos maridos… em viagem! Noiva revela motivo

Casal fazia vida separada, só estava junto para as câmaras

Um dos pontos de rutura do casal terá sido quando João pediu um beijo à mulher, alegando que seria “o melhor beijo que ela já provou”. Sem sucesso, o projetista de iluminação terá começado a afastar-se da mulher. “O João só aparecia para gravar. Fora isso, tinha uma vida completamente diferente à de Rute e foi assim durante mais de dois meses. A Rute era das noivas mais antigas do programa e nunca falhou numa única coisa: chegava sempre ao domingo à noite aos apartamentos, dormia na sua casa e eram os outros concorrentes que eram a sua grande companhia”, revelou uma fonte da produção à revista TV Guia.

O verdadeiro choque vem agora: é que, alegadamente, João Oliveira começou a ter encontros com outras mulheres enquanto estava no programa. “Assim que acabavam de gravar, o João ia à vida deles. Só chegava a casa de madrugada, muitas vezes às 4 e 5 da manhã. Quem lá esteve sabe que é verdade. Quando acabavam de gravar, reuniam-se, quase sempre, todos na casa da Rute e ele nunca estava”, contou a mesma fonte, tendo acrescentado: “Ele saía sozinho, mas muitas vezes já tinha coisas marcadas. Conhecia pessoas através de aplicações de encontros e ia ter com elas. E isto tudo acontecia praticamente aos olhos da Rute. Ela teve um estofo para aguentar o programa até ao fim”.

Veja também: Casados à Primeira Vista – Rute ‘passa-se’ com João durante atividade: “Não me enerves…”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Divulgação e reprodução SIC