Foi no passado sábado, 4 de janeiro, que Carol Acosta morreu. A influencer dominicana - que era seguida por mais de seis milhões de internautas, na sua conta de Instagram, Killadamente - perdeu a vida depois de se ter engasgado durante o jantar.

De acordo com o portal de notícias Metrópoles, Carol Acosta começou a ter algumas dificuldades respiratórias enquanto usufruía da sua refeição. Apesar das diversas tentativas de reanimação, a criadora de conteúdos digitais teve de ser transportada até ao hospital, onde acabou por não resistir.

A publicação dá também conta de que a família ainda aguarda pelos resultados do exame que determinará a causa exata da morte, segundo declarações da sua irmã, Khatyan.

Carol Acosta partiu aos 27 anos e deixou para trás dois filhos, Reina, de 4 anos, e Legend, de 2. A dominicana, que residia nos Estado Unidos da América, era conhecida por ser uma defensora 'nata' do movimento social body positivity e pelos conteúdos relacionados não só com a sua vida, como com empoderamento feminino, moda e lifestyle.