
É um dos nomes mais conhecidos do mundo artístico português, mas a sua vida privada sempre foi marcada pela discrição, sem grandes manchetes feitos em volta disso.
Ainda assim, há dois anos chegou a ver o seu nome espalhado na imprensa 'cor-de-rosa', depois de ter contraído o matrimónio. Carlos M. Cunha casou com a cantora Marisa Lopes Carvalho, com quem já vivia um relacionamento amoroso há cinco anos.
E foi precisamente sobre este amor - que atualmente já conta com sete anos - que o elemento do famoso grupo Commedia à la Carte falou abertamente.
À conversa com Júlia Pinheiro, esta terça-feira, 22 de julho, o convidado do programa das tardes da SIC contou como se apaixonou pela voz da companheira logo no dia em que a conheceu e como chegaram até ao ponto onde se encontram, que o próprio assumiu ser "cada dia melhor".
Tudo começou num jantar e numa saída com amigos para um bar de música ao vivo. "Jantámos e a seguir fomos para um bar que tinha música ao vivo e a banda convidou a Marisa para cantar e foi ...[estalo de dedos], assim! Apaixonei-me primeiro que tudo, apesar dela ser lindíssima, pela voz dela", começou por dizer.
"Dali ficámos a conversar e eu, claro, mandei charme para cima dela e ela ficou 'wow! o que é isto? Este cota...' [risos]. Mas é que foi mesmo! E então, foi duro, tive que batalhar muito", continuou, dando espaço a que Júlia Pinheiro chamasse Marisa Lopes Carvalho a participar na conversa.
"Para mim era impensável se quer"
Confrontada com o que ouviu o marido dizer, a cantora revelou que ao início "era impensável" ver-se ao lado de Carlos M. Cunha e explicou o porquê. "Pela questão da idade, não é? Nós temos 27 anos de diferença. Agora sim, claro que ao princípio fez-me bastante confusão, ainda estivemos naquela, mas depois decidimos que sim", confessou.
Questionada sobre a relação ser "cada vez melhor", Marisa Lopes Carvalho não teve dúvidas: "claro que sim!". "Somos muito unidos, temos feitios muito parecidos [...] Sempre disse ao Carlos que uma coisa que queria mesmo era casar. Era uma condição. [riso] Foi tão bonito. Era um sonho e realizou-se", referiu Marisa.
Além de serem os dois do panorama artístico, são do mesmo signo, Sagitário, e por vezes chocam, mas segundo o explicado por Carlos M. Cunha, tudo passa em "dois minutos", sem quaisquer "ressentimentos". "Apoiamo-nos muito. A Marisa apoia-me muito", afirmou o ator comediante.