Léo Caeiro abriu o jogo esta quarta-feira, 31 de julho no ‘Manhã CM’ sobre a saída de Santiago Lagoá e tudo a propósito do comentário recente de Fanny Rodrigues no qual admitiu não ser “boa a lamber botas”.
“A realidade é esta, quer se queira quer não, a maior parte das pessoas lambe botas a quem convém para lá chegar (…). O Santiago Lagoá foi embora porque não quis entrar no ‘Big Brother Famosos’ e foi por causa disso. Eu estou a dizer porque sou amigo do Santiago, tinha sido convidado, foi-lhe pedido para entrar no ‘Big Brother’ e ele recusou, passado pouco tempo foi mandado embora, isto é verdade”, começou por dizer o comentador.
Contudo, disse que Lagoá não foi caso único e que deu conta de que também Pimpinha Jardim terá saído pelo mesmo motivo. “Não foi só ele. Existe também uma filha de uma comentadora da outra estação que também foi pedida e foi puxada para a box: Pimpinha Jardim. Foi convidada e quase teve que entrar, ela disse que não, também foi puxada para canto. E depois dá-se oportunidades àqueles que estão constantemente a dizer ‘gosto muito de ti’…”., rematou.