Este domingo, 31 de agosto, está a acontecer mais uma gala do Big Brother Verão, na TVI. A final aproxima-se e decorre já no dia 12 de setembro. Na emissão desta noite um dos momentos mais importantes da noite, a Curva da Vida, teve como protagonista Jéssica Vieira.

Leia ainda: Big Brother Verão: Choque! O primeiro salvo da noite é o concorrente mais odiado…pelo menos dentro da casa

A jovem, de 29 anos, entrou na casa mais vigiada do país numa posição delicada. É que nos últimos dois meses e meio, a nortenha teve que conviver, 24h sobre 24h, com o ex-namorado, Afonso Leitão, por quem ainda nutre sentimentos, como a própria já o admitiu. A juntar a isso, formou-se o famoso ‘quadrado amoroso’, inicialmente com a concorrente Catarina Miranda, com quem Afonso formou uma aliança, e mais tarde com Daniela Santos, que entrou posteriormente na casa – uma história que já vinha do exterior. Apesar da tenra idade, Jéssica Vieira tem demonstrado ser uma mulher de guerra e prova disso mesmo foi alguns dos momentos que destacou da sua história de vida.

Um dos momentos mais dolorosos foi o afastamento do pai, com apenas 10 anos. “Esquece que tens um pai porque eu vou esquecer que tenho uma filha“, revelou Jéssica como uma das frases mais duras da sua vida. Foi nesta altura que o irmão da jovem nasceu, com deficiência, e a família passou por algumas dificuldades monetárias, acabando por perder a casa. Aqui, conheceu Ana Duarte: “Aparecia à nossa porta e dava-nos roupa. Nessa altura, fez-me sentir mais bonita“, contou.

Foi com 22 anos que conheceu o “grande amor” da sua vida. Depois de passar por uma intervenção estética, implantes mamários, Jéssica Vieira descobriu que estava grávida. “15 dias depois, descubro que estou grávida e foi das piores fases da minha vida. Só sabia que ia ser a mãe que eu tive“, contou. A ex-namorada de Afonso Leitão acabou por perder o bebé. “Descubro que tinha que abortar, já não havia nada a fazer. Culpei-me por ter feito a cirurgia estética que fiz grávida sem saber. Culpei-me pela gravidez não ter evoluído“, revelou.

Depois desta fase dura na sua vida, ultrapassado, Jéssica entrou na Casa dos Segredos. “Conheci alguém que me voltou a fazer acreditar. Fui muito feliz enquanto durou, tenho muita pena de hoje estarmos aqui da forma como estamos porque eu não queria isto. Aos meus olhos este término podia ser também acreditar”, frisou, referindo-se a Afonso leitão.

No final, a jovem revelou ainda que o seu pai voltou a contactá-la, após a sua participação no reality show da TVI, e que agora dos dois estão a construir a relação de pai e filha. “Ele foi o pai que soube ser, não o culpo“, disse.

Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais