Eduardo Ferreira é o novo concorrente do Big Brother Verão. O herdeiro de Marco Paulo entrou no reality show da TVI, esta terça-feira, 22 de julho.

Leia ainda: Dudu perde a paciência com Toni e Marquinho: “Quando um dia destes der para o torto, vai ser o c******”

Embora só esteja a entrar no jogo 22 dias depois, a estação de Queluz de Baixo andou em negociações com o bombeiro de Braga para que este entrasse logo no dia 30 de junho. “Eu fui convidado, estivemos em negociações, era para entrar logo no princípio. O meu pai não quer, a minha mãe, o meu irmão, a minha mulher, o meu filho… Não querem que eu entre. Mas vou ser sincero, gostava de entrar por uma questão, pela experiência só, não pelo dinheiro. Mas não ia para lá para andar na fofoquice, eu ia para lá para me divertir, não era para lavar a roupa suja, nada disso, nada disso. Não fecho a porta totalmente, ainda há situações por causa das partilhas”, afirmou ao site Dioguinho. 

Dudu, como é conhecido, vai ganhar cinco mil euros por semana.

A Maria Botelho Moniz, o novo concorrente do Big Brother Verão afirmou: “Estou um bocadinho nervoso e ansioso. Vamos lá ver como vai correr”, afirmou. Questionado pela razão de ter entrado no Big Brother Verão, Eduardo explicou: “É pela experiência e mostrar aos portugueses quem é que eu sou, dar-me a conhecer”.

De todos os concorrentes em jogo, Eduardo acredita que o colega com quem melhor se vai dar é com Bruno de Carvalho. “Não sei porquê mas era uma pessoa que não gostava assim muito dele”.

Mas o herdeiro de Braga assumiu que a maior dificuldades será ficar longe do filho, Valentim, de seis anos. “É a primeira vez e acho que me vai custar um bocadinho. Mas está bem entregue à mãe e à família”, disse.

Veja também: Big Brother Verão- Dudu deu nega à TVI mas chegou a fazer uma exigência: e que envolve arguido de crime

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais