Mariana Costa foi a segunda expulsa do Big Brother 2025, da TVI. A agora ex-concorrente esteve no Dois às 10, à conversa com Cláudio Ramos, e não poupou as críticas a Nuno Brito e Dinis.

Leia ainda: Margarida Aranha choca com revelação arrepiante: Prostituição, álcool, cocaína e tentativa de suicídio

“O Nuno da casa de vidro precisava de agradar o público para entrar. Dentro da casa, caiu-lhe a máscara, muito honestamente. Nós conhecemo-nos a partir do momento em que nos confrontamos com alguém, vemos o nosso pior lado. E vimos o pior lado do Nuno, o pior lado que se podia ver”, disse, referindo-se à discussão polémica do cabo verdiano com Manuel Rodrigues.

E foi mais longe: “o Nuno e o Dinis não são elos fortes. Não são. Eles foram-se enterrando a vários níveis.” Mariana, acrescentou: “é aquela coisa, imagine, eu dou a minha opinião, ele [Nuno] rebate-me com outra opinião, eu volto a rebater, às tantas nós cansamo-nos (…) na sala, quando apareceram as imagens daquele almoço, eu senti-me super-desconfortável. Sou muito sincera, depois disse isso (…) mas eles não falaram de mim, falaram pelas outras concorrentes. Se fosse por mim, claramente eu não levava aquilo como um elogios.”

“O Nuno quer ser um líder”

Mariana criticou, ainda, a postura de duas concorrentes. “A Carolina e a Solange protegem-nos. Se fosse, por exemplo, um Igor e um Tomé, atacavam-nos.” A jovem de Belas não deixou nada por dizer. “O Nuno quer ser um líder. Quer mandar naquilo tudo, mas há um Big. As únicas pessoas que vão saltar fora são a Ana, a Inês e a Carina.”

Manuel Rodrigues, Inês ou Ana são os concorrentes preferidos de Mariana e, para si, um deles poderá ganhar o reality show.

 Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais