Abel Dias, amigo de longa data de Betty Grafstein, entrou em direto no programa V+ Fama desta quinta-feira, dia 10 de abril. Ao longo da conversa o fotógrafo e jornalista garantiu que a joalheira norte-americana “não está isolada”. “Posso dizer que encontrei-a muito bem, muito divertida. Além disso, as nossas conversas são sempre divertidas”, disse.

Leia ainda: Betty Grafstein – Sem visitas, triste e debilitada: Assim são os seus dias no lar onde está há quase um ano

A dada altura, Abel Dias falou sobre os rumores de que queria casar com a ainda mulher de José Castelo Branco: “Isso acontece porque, antes do José Castelo Branco, eu dei-me com a Betty quase três anos e saíamos todos os dias, éramos amigos íntimos. Mas casar não estava nos meus planos. Que ela pediu para ir lá para Sintra, pediu. Mas na altura estava divorciado, tinha dois filhos, e era complicado. De maneira que ficámos sempre amigos. Mas essa história do casamento foi mais uma invenção do José Castelo Branco”.

O amigo da joalheira norte-americana afirmou que fala várias vezes com Betty: “Temos falado muito de nós próprios, que é muito fácil. Acima de tudo, aquilo que eu quero é que ela fique bem-disposta, que ela ria, que ela cante. Somos sempre umas pequenas crianças que continuamos a ser crianças”.

Veja também: José Castelo Branco anuncia nova forma de rendimento e promete “conteúdo exclusivo”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala e reprodução CMTV