A gala dos Grammys do último domingo, 2 de fevereiro, ficou marcada por vários momentos, sendo que um deles continua a fazer correr muita tinta pela imprensa internacional: no caso, o momento de Kanye West e da companheira, Bianca Censori, na 'red carpet' do evento.

No caso, a altura em que a jovem modelo e 'influencer' despe um gigante casaco, em plena passadeira, mostrando-se completamente nua perante as objetivas das câmaras de televisão e dos fotógrafos. Tudo enquanto era observada por West.

A situação rapidamente deu que falar, originando alegações de que o casal teria sido, depois disso, expulso da cerimónia, algo que não terá acontecido, já que voltaram a aparecer numa 'after-party' dos Grammys. Ainda assim, pelas redes sociais, continuaram a multiplicar-se dezenas de reações ao momento, com ataques a Kanye e alguma 'confusão' perante a passividade de Bianca Censori.

Nudez nos Grammys: "Isto não é sobre o corpo dela, é sobre a manipulação dele"


Agora, e segundo o The New York Post, que chegou à fala com um amigo próximo do artista, é referido que a jovem poderá não ter querido aparecer com um 'vestido transparente' na gala, e que a situação terá sido motivada por insistência do companheiro.

A publicação já citada diz que Censori tinha "outros planos" para a noite em questão, considerando que os dois tinham convite para o evento, graças a uma nomeação a West, na categoria 'Melhor Música Rap'.

"Ela tinha preferido ir com um vestido bonito, e teria aproveitado muito mais a noite", é dito pela fonte próxima ao músico. E a pessoa quem causa vai mais longe: "Ela estava nervosa e quis desistir [do momento] algumas vezes, mas ele não deixou e acabou por insistir", escreve o jornal norte-americano.

"Quando ele mete uma coisa na cabeça, é impossível contrariá-lo, ou fazê-lo voltar atrás. Mas sim, não se enganem. Isto foi totalmente algo dele, e não dela", é dito.