
Betty Grafstein acusou, há um ano, José Castelo Branco de violência doméstica. A queixa foi feita aos profissionais de saúde da CUF de Cascais e desde essa altura que nunca mais voltou a ver o socialite, com que esteve junta cerca de 30 anos.
Leia ainda: José Castelo Branco mostra-se como nunca: de leggins a limpar estúdio em Nova Iorque! “Sem criadagem”
“O Abel tinha talvez pretensões a casar com a Betty”
A norte-americana desabafou o que, alegadamente, viveu às mãos de José Castelo Branco. Mas, Zulmira Garrido veio agora mostrar um outro lado desconhecido de Betty Grafstein.
Tudo aconteceu na segunda-feira, 14 de abril, na Pasadeira Vermelha, por causa de José Castelo Branco ter afirmado que Abel Dias queria casar com a norte-americana. “Eu sei que, aliás, as desavenças entre o Abel Dias e o José Castelo Branco foram sempre por causa da Betty porque, de facto, o Abel já tinha uma relação de amizade muito grande e… O Abel tinha talvez pretensões a casar com a Betty”, afirmou a comentadora.
Zulmira Garrido deixou ainda garantias sobre Betty Grafstein. “A Betty não era nenhuma santa. Era uma mulher bonita, interessante, altiva, arrogante. Não era nenhuma santinha como nós hoje a vemos. Não era não”.
Veja também: Betty Grafstein quebra silêncio sobre estado de saúde e deixa ‘recado’ para Portugal: “Continuo a…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e DR