
Dado Dolabella, que ganhou fama em Malhação - série juvenil brasileira de sucesso que conquistou Portugal em meados de 2000 - volta a ser falado, e não é pelos melhores motivos.
De acordo com a imprensa brasileira, o artista de 45 anos foi condenado a uma pena de prisão de dois anos e quatro meses, em regime aberto, pelas agressões à ex-namorada, que também é sua prima.
Segundo o g1, a decisão da juíza do caso não só teve em consideração os antecedentes do filho dos também atores Carlos Eduardo Dolabella e Pepita Rodríguez, como o facto de ter rebentado com o tímpano da vítima em questão.
O caso remonta a 2020, quando Dado Dolabella se envolveu numa discussão de ciúmes com a agora 'ex' por conta de uma conversa desta com um amigo. A mesma publicação deu conta ainda de que o ator, segundo a denúncia feita à época, agrediu violentamente a antiga companheira com puxões de cabelo, estaladas e socos na cara.
Esta não é a primeira polémica de Dado Dolabella
Já no passado, Dado Dolabella deu que falar por conta da violência, inclusive com outras mulheres com quem viveu um relacionamento.
Além dos rumores de Wanessa Carmargo ter sido alvo de perseguição e empurrões na via pública, já depois de estar a viver nova relação, com Luan Pereira, também Luana Piovani chegou a acusar o ator de violência doméstica, mesmo tendo tido uma relação curta com o mesmo - e isso até lhe valeu um novo processo.