O Palácio de Kensington quer desviar a atenção do estilo de Kate Middleton e focar mais no “conteúdo” do seu trabalho real. Trata-se de uma estratégia já tentada no passado, mas que não convence toda a gente.

À ‘Sky News, o correspondente real Jack Royston explicou que ficou “desanimado” ao ouvir a decisão: “Todos nós gostamos de falar sobre moda porque a moda é fantástica e torna a realeza divertida, divertida e inspiradora para as pessoas, porque as notícias são muito pesadas“, explicou.

Leia Mais: A regra de ouro para os looks em família: “Já notaram que…”
“Ninguém diz isso sobre futebol”

Embora o palácio tente controlar a narrativa, Royston alerta que pode estar a perder uma oportunidade, já que influência de Kate vai além dos seus compromissos oficiais e o seu estilo faz parte do apelo com o público.

“Nunca se irrite com o amor que as pessoas lhe dão (…) Quem é que vai olhar para a carreira da Princesa Diana e pensar: ‘Uau, não passámos muito tempo a falar sobre a sua moda?‘”, considerou também.

As pessoas adoram menosprezar coisas que as mulheres adoram, e as mulheres adoram moda. É um negócio, ninguém diz isso sobre futebol, ninguém diz ‘porque é que passamos demasiado tempo a falar sobre futebol’, ou demasiado tempo a falar sobre desporto (…) A moda é uma forma de autoexpressão; é uma forma de arte, mas é uma que todos nós praticamos… é uma parte muito importante da forma como interagimos com o mundo, e isso deixou-me realmente de coração partido“, rematou ainda.

Cancro de Kate Middleton está em remissão! Os especialistas explicam tudo!

Texto: André Sousa; Fotos: Shutterstock / D.R. Casa Real