
Foi no início de janeiro deste ano, 2025, que Angie Costa e Miguel Coimbra anunciaram o fim do relacionamento que mantinham desde 2020.
Desde então que quer um, quer outro se tem mantido focado nas próprias carreias e também nos filhos de ambos, Martim e Alice. Mas como tem sido esta nova fase para a atriz?
Foi sobre isso mesmo que esteve à conversa com Belém Silva e Madalena Mateus, no mais recente episódio do podcast Part-Time Milfs, que foi para o ar este domingo, 30 de junho.
Questionada sobre como vê o tempo em que está sem as crianças, no qual se pode dedicar inteiramente a si, Angie Costa foi prontória. "Ainda não veja dessa forma, de 'ah isso é bom, tenho mais tempo para mim'. Zero! Não vejo dessa forma", começou por dizer.
"Mas o Miguel tem tido imensos concertos agora no verão - a partir de março começou a tour, a época dos concertos - e tenho ficado com eles mais tempinho, mas quando não acontece...Ai!", continuou.
"A vida não acaba, o que interessa é o amor que lhes damos"
"Agora já me começo a habituar, mas... Adaptámo-nos super bem, temos uma relação ótima mesmo, [mas] ainda não vejo isso dessa forma, de 'ok, os miúdos estão com o Miguel, então eu vou trabalhar em mim, fazer coisas que eu gosto, aproveitar este tempo para fazer coisas produtivas'. Ainda não vejo dessa forma, mas estou a começar, pouco a pouco, estou a começar a introduzir isto porque é a nova realidade, temos de aceitar", explicou a também modelo.
Angie Costa confessou que acredita que, em conjunto com o ex-companheiro, membro dos D.A.M.A., e com a ajuda das famílias, estão "a saber gerir isso super bem". "São as consequências disto tudo, mas os miúdos também sempre estiveram habituados a esta dinâmica. Percebem perfeitamente o trabalho do pai, mais o Martim agora, portanto sempre estiveram habituados. (...) Custa sempre um bocadinho, mas step by step [passo a passo]. Com o tempo... A vida não acaba, o que interessa é o amor que lhes damos", concluiu.