A notícia de que Ângelo Rodrigues está em coma, cinco anos depois de ter estado a lutar pela vida, caiu que nem uma bomba! Entretanto, já se sabe que o ator foi internado com uma pneumonia por aspiração, mas que não corre risco de vida.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues fez relato arrepiante de quando esteve em coma, em 2019: “Eu gritava e ninguém me acudia”

“Sabemos que a família está muito preocupada”

Adriano Silva Martins, apresentador do V+Fama, esteve em direto na CNN Portugal e deu mais informações sobre a entrada de Ângelo Rodrigues no hospital São José, em Lisboa. “Aquilo que nós, na redação do V+Fama, pudemos apurar até ao momento é que, ao contrário daquilo que se tem vindo a dizer nas últimas horas, sabemos que Ângelo Rodrigues está, pelo menos desde domingo de manhã, na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São José. Entrou primeiro pelas urgências e foi transferido automaticamente para a Unidade de Cuidados Intensivos, tal era o seu estado naquele momento”, começou por afirmar.

Uma situação que está a gerar grande preocupação principalmente pelo facto dos dois meses em que Ângelo Rodrigues esteve internado, em 2019, após contrair uma grave infeção na perna esquerda. “Devemos relembrar que ele esteve vários meses hospitalizado em 2019 e que, portanto, esta nova crise por uma infecção respiratória grave, como esta pneumonia por aspiração, mantém também alguma alerta hospitalar, assim como dos seus amigos e familiares”.

“Sabemos que a família está muito preocupada, os amigos mais próximos com quem tentámos contactar foram muito parcos em palavras, porque, sinceramente, era algo com que não contávamos nesta altura do campeonato”, finalizou.

Veja também: Ângelo Rodrigues com infeção respiratória grave: “Quem superou um estado perto da morte… tem sequelas”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala