Quando Ângelo Rodrigues se sentiu mal num quarto de hotel, em Lisboa, a 12 de janeiro deste ano, foi uma amiga que foi pedir socorro à receção. E foi um funcionário que salvou o ator pois tinha o curso de primeiros socorros.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues tomou “medicamento para tratar disfunção erétil” na noite em que entrou em coma
“Uma das mulheres eu conheço, falei com ela”
No podcast Ar Livre, Ângelo Rodrigues explicou que não estava com vários amigos na noite que podia ter sido fatídica. “Só li tudo depois. E percebi que juntaram 48 horas em 24. Estive com quatro amigos num dia, e com uma pessoa, num hotel, no outro. Juntaram tudo e foi uma orgia com cinco pessoas. Não foi“, afirmou a Salvador Martinha.
O tema foi comentado, esta quarta-feira, 22 de janeiro, no Manhã CM e Gisela Serrano garantiu que o ator mentiu. “Eu sei de uma das pessoas que esteve naquele quarto. Não foi só uma ou duas pessoas. Foram mais”, garantiu, reforçando que na noite de sábado para domingo o ator estaria mesmo com muitas pessoas no quarto de hotel.
“Uma das mulheres eu conheço, falei com ela. Ela sabe que falei com ela (…) Não é verdade. O Ângelo pode estar a omitir esta parte ou já estava naquela fase em que não se lembra. Só via uma”, garantiu.
Veja também: Ângelo Rodrigues assume vida de extremos e limites: “Estive um ano sem interações sexuais”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais