
A herança de Marco Paulo continua a dar que falar. No meio das novas informações, Adriano Silva Martins marcou presença no ‘Jornal da Tarde’, da TVI, para esclarecer o que se passa.
“Os herdeiros são três herdeiros, pai e filho, é fácil, porque têm uma relação excelente, e depois há uma terceira parte, que é o bombeiro de Braga, o Eduardo Ferreira, que tem direito a 10% desta herança. Realmente, Eduardo Ferreira não quer qualquer tipo de bem imóvel. Para simplificar, o que Eduardo Ferreira pretende é 10% do valor total da herança, sejam 26 mil euros numa conta, sejam 3 ou 6 milhões de euros em imóveis”, começou por contextualizar.
Leia Mais: Afinal, onde estão os milhões? Cantor deixa menos de 60€ em conta bancária!
“Afilhado de Marco Paulo vai ter viajar da Holanda”
O apresentador do ‘V+ Fama abordou ainda a questão do património mobiliário: “Também se fala agora, vamos lá ver, a Quinta de Sintra, ou uma casa em Quarteira e um apartamento em Sesimbra, que valeriam quase 6 milhões de euros. Tenho as minhas dúvidas. Falei com especialistas imobiliários e falam que talvez 3 milhões de euros não chegaria aos quatro milhões.”
“Eu tenho informação, e posso avançar lá aqui, que esta semana os três herdeiros de Marco Paulo vão se reunir para chegar, ou pelo menos tentar chegar a acordo. Sei que inclusive o afilhado de Marco Paulo vai ter que viajar da Holanda para vir a Portugal e chegarem a acordo e o que se espera é que provavelmente Toni e o seu filho paguem os 10% da herança para ficarem com o bolo todo para eles. Avançam com esse dinheiro para o Bombeiro Eduardo”, rematou.