
O divórcio de Gisele Bündchen e Tom Brady, ocorrido em 2022, deixou muitos em 'choque', sobretudo porque os dois sempre mostraram um ideal de 'relação perfeita'. Mais do que isso, a terceira gravidez da modelo brasileira, com o filho a nascer nos inícios deste ano, também provaram que, desde logo, Gisele não teve problemas em avançar com uma nova relação.
De facto, não demorou muito para que o conhecido nome internacional viesse confirmar o seu romance com Joaquim Valente, que era seu instrutor de jiu-jitsu. Os dois já estariam apaixonados há algum tempo, e já têm um filho em comum.
Perante isto tudo, Tom, conhecido ex-jogador norte-americano, não quis avançar pelo setor do amor, ainda que, durante estes anos, visse o seu nome ser associado a alguns 'affairs', como, por exemplo, com Irina Shayk.
E a situação parece voltar a dar que falar, agora de forma mais séria, e também depois de um crescer de rumores. E também, uma vez mais, com um nome muito sonante: Sofia Vergara.
Isto porque, como escrevem alguns meios internacionais, como o 'Page Six', a atriz colombiana e o antigo rosto do NFL estiveram juntos numas férias em Ibiza, naquilo a que muito já chamam de "romance de verão".
Os dois foram fotografados sentados lado a lado durante um jantar, com a própria atriz a partilhar uma imagem desse momento (veja abaixo).
Para além disso, uma fonte próxima, à publicação já citada, garantiu que foi Tom Brady quem pediu para trocar de lugar na mesa, por forma a ficar sentado ao lado de Vergara. É também dito que, depois disso, os dois já se encontraram em Ibiza por várias vezes.
Sofia Vergara, recorde-se, divorciou-se de Joe Manganiello em 2023, após 10 anos juntos enquanto que Tom Brady se separou da modelo brasileira em 2022, após 13 anos de casamento.