Pedro Teixeira, agora que está a chegar ao Natal, conta como é vivida esta época especial na sua família e fala sobre a logística do Natal para um pai separado.

Na apresentação da campanha de Natal do Continente, o ator afirmou: Sou daquelas pessoas que ligam bastante ao Natal. Acima de tudo, porque acho que é uma época do ano em que as pessoas têm mais cuidado umas com as outras, partilham mais, preocupam-se mais. É uma altura que devia ser exemplo para o resto do ano”.

“O mais importante é estarmos juntos”

O apresentador, pai de Maria, fruto da ex-relação com Cláudia Vieira e de Manuel, com a ex-companheira Sara Matos, não sabe onde vai passar o Natal, pois depende da disponibilidade dos familiares: “Às vezes, o Natal é em casa dos meus pais, outras, na minha casa. É decidido consoante os trabalhos de cada um, conforme quem tem mais tempo para organizar. O mais importante é estarmos juntos”, destaca o ator.

Leia ainda: O motivo para o filho não receber prendas no Natal: “Tentamos não…”

Apesar de ser um pai separado, diz que não é difícil juntar os filhos e a família na Consoada e no dia de Natal: “Temos de partilhar e acabamos sempre por gerir entre todos os dias em que vamos estar, para as crianças também poderem estar com toda a família, com primos e tios e avós. Portanto isso é uma coisa que não temos nem nunca tivemos dificuldade nenhuma a organizar”, finalizou.

Texto: Redação VIP; Fotos: Redes Sociais