Depois de ter deixado uma mensagem de apoio a Ângelo Rodrigues, que esteve em coma, Bruno de Carvalhosurpreendeu ao revelar que enviou mensagem a três pessoas no mundo da música com que tem conflitos - e uma delas é Carolina Deslandes.
“Derivado aquilo que tenho visto e devido ao que aconteceu ao Ângelo, eu fiz um post onde digo que as pessoas têm que se importar cada vez mais umas com as outras. Mas as coisas não podem ser apenas meras palavras, têm que ser atos“, disse num vídeo publicado esta quarta-feira, 22 de janeiro.
“E por isso, eu já no início do ano tinha enviado para três pessoas, foram as três que eu, neste momento, já sentia – hei de enviar para mais – para a Carolina Deslandes, para o [Diogo] Clemente, para o [Carlos] Manaça, mensagens, que devem ter ido para o spam e que peço que eles vão ver, leiam, porque não interessa quem começou, interessa terminar os conflitos“, explicou.
E rematou: “Temos mesmo que ser mais solidários, estar mais juntos, ter mais empatia e tentar transformar à nossa maneira o mundo. E para toda a gente que me está a ouvir, sejam assim, deem um passo e nunca se esqueçam de ser felizes.“
Bruno de Carvalho reage a notícia que envolve familiar de Liliana Almeida
Recorde-se que, em 2023, a cantora teceu duras palavras ao antigo presidente do Sporting: "Eu não o respeito nada. Zero", afirmou noprograma"As Três da Manhã", na Rádio Renascença. "É tudo o que está errado numa pessoa para mim, basicamente. Desde a fala, ao comportamento, à misoginia. Vamos todos fingir que esta pessoa não esteve envolvida em 30.001 crimes e coisas gravíssimas."