Ouça a resposta completa, no topo desta página, a partir dos 2 minutos e 55 segundos.

Márcia refletiu no podcast Posto Emissor sobre a forma como convive com a canção ‘A Pele que Há em Mim’, o seu maior êxito, que, em 2011, gravou em dueto com JP Simões. “‘A Pele que Há em Mim’ é o meu ‘Leãozinho’”, diz a artista, referindo o sucesso maior de Caetano Veloso, “achei que ninguém ia ouvir, mas tem milhões de visualizações e é muito apreciada no Brasil”.

“‘A Pele que Há em Mim’ é uma lição na minha vida: as coisas simples e honestas, de facto, podem tomar uma proporção enorme”, acrescenta ainda Márcia, “é uma canção pela qual estou grata. Não me chateia, nem me danifica em ponto nenhum do corpo, ter de tocar a minha pele”.

“Ana Márcia”, o novo álbum de Márcia, chegou na passada sexta-feira e inclui os singles ‘Manhã Bela’ e ‘Sei Lá’, bem como colaborações com Jorge Palma, Catarina Salinas, dos Best Youth, e Sérgio Godinho. O disco será apresentado no palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 31 de maio.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.