Os espetáculos “3 Palmas na Mão”, previstos para os dias 14 e 16 de abril (segunda e quarta) no Teatro Maria Matos, em Lisboa, não se realizarão “por motivos de saúde do artista Jorge Palma, que contraiu uma infeção respiratória aguda que o impede de atuar”, comunica a sua agência, Bairro da Música, este domingo. Nestes concertos, Palma deveria fazer-se acompanhar pelos filhos Vicente e Francisco, também músicos,

O mesmo comunicado avança com novas datas: os bilhetes adquiridos serão válidos para os dias 22 e 23 de julho, respeitando a ordem cronológica das datas (ou seja, os bilhetes de dia 14 de abril serão válidos para dia 22 de Julho, e os de dia 16 para 23 de julho). Quem pretender a devolução do valor dos bilhetes adquiridos poderá fazê-lo até 16 de maio junto do ponto de venda onde os adquiriu.

O título dos espetáculos começou por ser o nome do grupo dos três no Whatsapp, até se transformar numa das canções do mais recente álbum de Jorge Palma, “Vida”, e entretanto “num novo trio vocal/ instrumental composto pelo pai e seus dois filhos”, pode ler-se na apresentação dos espetáculos. “Orgulho-me em tê-los comigo em palco e perceber que, de alguma forma, a música vive neles como vive em mim. Mas, sobretudo, alegra-me e entusiasma-me ter no Vicente e no Francisco colegas músicos, talentosos e capazes de erguer este espetáculo.”