A saída de Jamie Vardy do Leicester City após 13 anos de ligação deixou marca no futebol inglês. Agora que já todos interiorizaram que este foi mesmo o ponto final na ligação entre as duas partes, avançamos para a segunda parte do processo - entender onde vai alinhar o irreverente avançado de 38 anos.

Chegou a falar-se da possibilidade do jogador participar, ao lado da mulher, num reality show mas, por agora, parece certo que o jogador vai continuar a brilhar nos relvados europeus. De acordo com a imprensa inglesa, o Valencia juntou-se à corrida pelo ponta de lança, podendo avançar com uma proposta de contrato já nos próximos dias.

De resto, o treinador valenciano Carlos Corberán chegou a falar desta possibilidade: "Vardy seria perfeito para o futebol de contra ataque da nossa equipa."

Já o antigo guarda-redes Ben Foster, com passagens por Manchester United e Watford, entre outros, assegurou no podcast 'Fozcast' que o seu amigo pode alinhar em 15 dos 20 emblemas da Premier League.

"Ele pode assinar por 15 equipas diferentes. Aliás, ele pode assinar por 15 equipas diferentes. da Premier League. Uma vez mais importa realçar que ele não vai ser o titular absoluto. Nem vai alinhar em 32 ou 33 jogos. Mas o que ele faz quando salta do banco para jogar 25 ou 30 minutos é dar tudo o que tem e não tem", iniciou.

"Continua a ser capaz daquelas grandes corridas. Aquelas corridas traiçoeiras que acabam em golo. Para além disso, ele é um tipo muito porreiro. Até vou mais longe. Pode assinar pelo Manchester United. Acreditava nisso, assim como podia assinar pelo Arsenal, Aston Villa, West Ham ou Chelsea. Se acontecer não vou ficar supreendido", rematou.