Em véspera do duelo decisivo frente ao Paris Saint Germain a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões, Unai Emery, treinador do Aston Villa, mostrou-se confiante numa possível reviravolta dos villans após a derrota em Paris por 1-3.

«Tenho experiência em reviravoltas, positivas e negativas, mas isto é diferente. Queremos fazer história com o Aston Villa. No ano passado na Liga Conferência, este ano na Liga dos Campeões e, espero, nos próximos anos na Europa» apontou o técnico espanhol em conferência de imprensa.

Emery destacou ainda que o resultado não foi o esperado, afirmando: «As nossas expectativas são de conseguir um bom resultado na segunda mão. Claro que o facto de eles terem ganho por 3-1 na primeira mão muda alguma coisa, mas não muito. Porquê? Porque temos de ganhar.»

Quando questionado sobre o onze inicial o treinador referiu: «Não tenho um onze inicial em mente, mas em geral tenho um plano de como vamos jogar.»

Em relação à situação de Watkins, que foi titular apenas uma vez nas últimas partidas e que se queixou de não jogar o suficiente, o técnico revelou que o avançado e Rashford não irão jogar em simultâneo, para já.

«O próximo passo é jogarem juntos. O Rashford joga pela esquerda, mas agora ambos estão mais vezes no topo do ataque. Esse é o próximo passo. Quero treiná-los, quero testá-los, mas não há tempo suficiente.»

O Aston Villa enfrenta esta terça-feira o PSG na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O jogo está marcado para as 20h00.