
O FC Porto anunciou a renovação do contrato de Daniel Chaves, treinador da equipa principal feminina dos azuis e brancos. O técnico, de 33 anos, conduziu a equipa à 2.ª divisão nacional recentemente, nesta que é a época de estreia do futebol feminino nos azuis e brancos, e a meta que se segue, na próxima temporada, passa pela promoção ao escalão maior.
"É um orgulho para mim. Como costumo dizer, é aqui que quero estar. Esta é a minha casa, por isso é um sentimento de orgulho", começou por afirmar, aos meios do clube. "A expectativa está mais alta depois de tudo o que fizemos este ano, temos consciência disso. Também sabemos que ainda há muito a ser feito no futuro, temos os pés bem assentes na terra e é por isso que vamos continuar a trabalhar", apontou ainda.
No próximo domingo, o FC Porto começa a discutir, frente ao Real, o título de campeão da 3.ª divisão. A primeira mão será disputada no Estádio do Dragão.
Elogios presidenciais
"É uma peça fundamental e decisiva na implementação do projeto, na escolha e seleção das jogadoras que integraram a equipa e no sucesso obtido durante a época. Sucesso esse não só na via desportiva, mas também na via emocional, com todo o amor que o Daniel transmite pelo FC Porto, um homem criado nesta casa", afirmou André Villas-Boas, aos meios do FC Porto.