Tiago Fernandes cumpriu o último jogo com treinador do Torreense. O emblema do Oeste perdeu (0-2) na deslocação a Mafra, último classificado da 2ª Liga, num encontro que já não tinha qualquer influência na classificação das duas equipas e, no final da partida, o técnico anunciou a saída do clube. 

"Não vou continuar no Torreense. Foi um ano muito bom para todos. Estou aqui há 2 anos e quero agradecer a todos os que me apoiaram neste projeto e apostaram em mim. Chegou a altura de seguir outro caminho e o Torreense seguirá o dele, certamente sempre em crescimento, porque o clube tem pessoas que sabem o que estão a fazer. Eu também sei o que estou a fazer e aquilo que quero. É importante para todos sairmos bem e é uma porta aberta que fica para mim, porque é um clube especial. Foram eles que apostaram em mim numa altura difícil da minha vida, agradeço ao Torrense por isso", comentou o técnico.

Tiago Fernandes, de 43 anos, assumiu a equipa principal do Torreense no início da época depois de ter orientado os sub-23 do clube na temporada anterior. Conseguiu lutar pelos primeiros lugares até à penúltima jornada e termina a época com 54 pontos, podendo finalizar o campeonato no 4º posto - se União de Leiria e Benfica B não vencerem os respetivos jogos nesta última ronda.

Antes de chegar a Torres Vedras, o técnico, filho do antigo internacional Manuel Fernandes, glória do Sporting, trabalhou muitos anos em Alvalade. Primeiro nos escalões de formação, depois como adjunto e chegou a orientar a equipa principal durante 3 jogos, na época 2018/19. Depois disso, treinou o Chaves, o Estoril e o Leixões, mas em nenhum desses clubes cumpriu uma temporada completa.