O antigo avançado Teddy Sheringham, de 59 anos, continua atento à atualidade do futebol inglês, em especial aquilo que se passa em Old Trafford, casa do Manchester United. Confrontado com a possibilidade do avançado Marcus Rashford reforçar o Barcelona, Sheringham não teve papas na língua.

"Se avalias o nível do Rashford como profissional, tens de ter a noção de que um jovem faz todos os esforços para chegar o mais alto possível e alinhar num clube como o Manchester United. E quando lá chegas, tens de agradecer. Não deves ser ingrato e muito menos dizer que queres sair. É algo que não consigo entender", registou aos microfones da 'Sky Sports'.

"Todo este episódio que está a protagonizar é muito mau para todos. Lembro-me de como era na idade dele e a forma como me esforcei para ter o privilégio de alinhar num clube tão grande como o United. E depois ver um jogador a dizer as coisas que ele diz e que tem vontade de sair. Aliás, acho que a eventual saída dele para o Barcelona é injusta, porque depois de tudo o que tem feito, não merece esta transferência", rematou.