
O Sporting está confiante de que Viktor Gyokeres se apresentará ao trabalho. Regresso do sueco marcado para 7 de julho.
A principal novela do verão chama-se Viktor Gyokeres. O avançado deverá apresentar-se em breve aos trabalhos e, de acordo com o jornal A Bola, os leões estão confiantes de que o sueco aparecerá e integrará os trabalhos às ordens de Rui Borges.
Viktor Gyokeres foi autorizado a apresentar-se na pré-época apenas a 7 de julho, uma data que tem motivado bastante burburinho, com a imprensa inglesa a garantir que Viktor Gyokeres está a ameaçar com uma greve ao início dos trabalhos caso os leões não facilitem uma saída.
Nas mais recentes declarações de Frederico Varandas sobre o caso, o presidente leonino garantiu que a probabilidade do avançado deixar o Sporting é alta, mas os leões querem que o avançado se apresente enquanto o futuro não estiver definido. O Arsenal parte na frente para garantir a chegada do avançado sueco.
A cláusula especial de 60 milhões de euros, que atribuiu uma verba ao agente do jogador caso uma proposta acima destes valores, já está ativa e os próximos dias serão chave para o negócio.
