
Simão Bertelli foi o porta-voz do plantel do AVS SAD no segundo dia da pré-temporada, com o grupo ainda a cumprir os tradicionais exames médicos e testes físicos que marcam cada início de época.
"Estou muito feliz pelo regresso ao clube e ansioso também por voltar a treinar e jogar, como acontece em todos os começos da temporada. As férias acabaram por ser mais curtas, como no ano passado, mas deu para descansar, ver a família e os amigos, relaxar um pouco também, pois o ambiente competitivo foi de muita tensão na época passada", começou por registar o guarda-redes de 32 anos aos meios dos avenses, estabelecendo já o grande propósito para 2025/26:
"Esperamos fazer uma época mais tranquila. Já se sabe que o nosso objetivo é a manutenção e que seja mais tranquila, mas por agora é importante entrar já no ritmo dos treinos e depois dos jogos que a gente gosta e sente sempre falta quando ficamos um pouco parados."
"O mais importante era continuar na 1.ª Liga e conseguimos isso. Precisamos muito do apoio dos adeptos como foi na época passada e ainda mais. O clube dá-nos condições perfeitas e a cada que passa são melhores, sei disso porque estou desde o início neste projeto e sinto que todos os anos as condições sobem. A ideia é fazermos melhor, preparar bem a equipa para que a gente possa sofrer menos do que na época passada e alcançar mais cedo os nossos objetivos", disse ainda o brasileiro que na voa temporada já não terá a concorrência do mexicano Guilermo Ochoa que entretanto saiu do clube.