
Sérgio Conceição reagiu à contestação aos recentes resultados do AC Milan. O técnico português admitiu que pode deixar os rossoneri, caso os resultados não apareçam.
Sérgio Conceição falou após a derrota do AC Milan frente ao Bolonha. O treinador português abriu a porta da saída e pediu respeito no momento das críticas:
«Eu e a minha equipa damos o nosso melhor. Estou sempre a ouvir falar sobre a possibilidade de sair. Lamento porque não sou respeitado. Não venho do nada. Venci Sarri, Pioli e Di Francesco na Europa, só perdi com o Inter e ganhei 13 troféus em Portugal. Tenho quase 100 jogos na Liga dos Campeões. Quero respeito como pessoa porque tenho uma família. Todos os dias as pessoas falam de mim, da minha situação aqui. Quando não for necessário, pego nas minhas malas e saio sem pedir um euro».
O técnico português lamentou também os erros da sua equipa e queixou-se de algumas decisões das equipas de arbitragem nos últimos encontros.
«Foi um jogo competitivo contra o Bolonha, que é uma equipa da Liga dos Campeões. Fizemos uma boa primeira parte, marcámos o golo e criámos oportunidades. Estes episódios acontecem, por vezes por nossa culpa, como o golo contra, a expulsão na Liga dos Campeões que é decisiva. Mas depois há outros erros, mas não percebo outras coisas: no segundo golo a bola estava fora, eu vi. Estes episódios são muito bons para os adversários e pouco para nós. Se houver dois ou três episódios a favor dos outros, torna-se um golo para eles. Não estou a chorar, temos de fazer mais, mas também são os episódios que afetam a equipa», rematou.