Ruben Amorim foi questionado sobre o rendimento de André Onana. Guarda-redes cometeu dois erros no Lyon x Manchester United.

André Onana cometeu erros nos dois golos sofridos pelo Manchester United no empate diante do Lyon. No final do jogo, Ruben Amorim não valorizou os erros individuais e garantiu que nada vai mudar no processo de seleção.

«O que vai mudar? Nada. Vamos treinar. Pode acontecer a qualquer jogador. O mais importante é ser natural e, quando chegar a altura, escolher o melhor onze. Tenho confiança no André Onana. Vamos continuar a fazer as mesmas coisas. Treinar, ver o jogo, tentar escolher o melhor onze para ganhar todos os jogos», referiu Ruben Amorim, que assumiu culpas.

«Se olharmos para a época, cometi mais erros do que os jogadores durante estes últimos meses. Acontece. Pode acontecer que, quando se joga futebol e se jogam muitos jogos, se cometam erros. Quando um jogador comete um erro, toda a equipa comete um erro, por isso vamos continuar assim», destacou o treinador do Manchester United.

André Onana tem recebido duras críticas da imprensa inglesa. Paul Scholes foi uma das lendas dos red devils a contestar o guarda-redes.