O coproprietário do Manchester United, Sir Jim Ratcliffe, foi chamado a falar sobre o futuro de Erik ten Hag. O dirigente dos red devils não assegurou a permanência do treinador neerlandês.

Sir Jim Ratcliffe não confirma a continuidade de Erik ten Hag no Manchester United. O coproprietário do Manchester United foi chamado a falar sobre o futuro do técnico neerlandês e admitiu que a decisão não passa por si:

«Não quero responder a essa pergunta. Gosto do Erik. Penso que é um excelente treinador, mas no final do dia não sou eu que decido, é a equipa de gestão do Manchester United que tem de decidir qual a melhor forma de gerir a equipa em muitos aspectos diferentes. Mas a equipa que está a dirigir o Manchester United só está junta desde junho ou julho. Eles não estavam lá em janeiro, fevereiro, março ou abril – Omar [Berrada] e Dan Ashworth, só chegaram em julho. Só lá estão há semanas, quase se pode contar em semanas. Não estão lá há muito tempo, por isso precisam de fazer um balanço e tomar algumas decisões sensatas», afirmou em declarações à BBC.

Jim Ratcliffe estabeleceu ainda os objetivos do Manchester United para os próximos tempos:

«O nosso objetivo é muito claro: queremos levar o Manchester United de volta para onde deve estar, e ainda não está lá, obviamente. Isso é muito claro».

Nas últimas horas, Simone Inzaghi foi também associado ao cargo de treinador do Manchester United.