Atualmente o homem forte da SAD do Moreirense, após a aquisição de 62,5 por cento do capital social por parte do grupo Black Knight Football Club, que detém o Bournemouth e o Auckland FC, Tim Bezbatchenko deixou a garantia, em declarações à Rádio Renascença, aos adeptos dos cónegos que o seu clube não será descaracterizado.

"Queremos que cada equipa do grupo tenha uma identidade, que mantenham a identidade da sua comunidade e da sua história. Não estamos a tentar que todos os clubes tenham as mesmas cores e emblemas, como fazem outros grupos que detêm vários clubes. O futebol é o reflexo do coração da comunidade. Pelo que vi no meu tempo em Moreira de Cónegos, isso é muito importante para este clube", referiu, já depois de explicar as bases do grupo.

"No nosso projeto queremos conectar com clubes que têm o historial de serem bem geridos, que talvez façam algo acima do que é esperado, e que têm a ambição de fazer coisas especiais, mas também que as pessoas envolvidas tenham bons valores", frisou, antes de reforçar: "Há uma responsabilidade que temos ao assumir o controlo de um clube como o Moreirense, que reflete a comunidade."

O dirigente deixou também elogios ao técnico Vasco Botelho da Costa. "O Vasco é um treinador promissor que já mostrou valor em diferentes divisões, é ambicioso. Depois de falar com o Vasco, vi que tem uma visão para o jogo, vai ser flexível, mas não vai desistir da sua visão por um mero jogo", sublinhou.