
José Miguel Albuquerque, presidente e CEO da SAD do Alverca, falou do futuro. Vasco Botelho da Costa ainda não foi confirmado.
Na próxima época o Alverca vai jogar a Primeira Liga. Com todo o plantel e estrutura a serem recebidos na Junta de Freguesia de Alverca e na autarquia de Vila Franca de Xira, falou-se do futuro próximo.
«Vamos ter de ter tudo preparado para competir no nosso estádio. Isso vai implicar obras de readaptação para o licenciar como um recinto de primeira. Temos de consolidar a profissionalização da estrutura SAD, para sermos um clube jovem e moderno como queremos ser. Temos tudo pensado, não vamos divulgar valores, mas estaremos seguramente na esteira do que é gasto pelos concorrentes», destacou José Miguel Albuquerque, presidente e CEO da SAD do Alverca, que não se pronunciou sobre a continuidade de Vasco Botelho da Costa.
«Não me vou pronunciar sobre isso», destacou o dirigente. Também Vasco Botelho da Costa trouxe alguma indefinição no seu futuro, tendo garantido que nada está ainda decidido para a próxima época.