O Portimonense apresentou esta quinta-feira mais três reforços, os defesas Marlon Júnior (ex-Sporting) e Mindinho (ex-Kabuscorp) e o médio Lucas De Bolle (ex-South Shields, de Inglaterra, tendo já trabalhado com os sub-23 dos alvinegros na época passada).

"É uma excelente oportunidade para evoluir como jogador e como homem, pois o Portimonense oferece excelentes condições", assinalou o luso-brasileiro Marlon Júnior, de 19 anos, vindo do Sporting (fez toda a sua formação nos leões), que rubricou um contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção. "Espero ajudar o clube, tenho gostado muito destes primeiros dias de trabalho, e estou pronto para jogar com um esquema de três centrais ou numa linha de quatro, no lado esquerdo, como o treinador entender", adiantou.

Mindinho, angolano de 21 anos que já trabalhou com treinadores portugueses no seu país, pode jogar a defesa-central e a médio-defensivo e assinou por três épocas. "Espero adaptar-me com facilidade e estar bem em todos os momentos, a fim de ajudar o clube, que dispõe de excelentes condições, a alcançar os seus objetivos", sublinhou, adiantando: "Sou rápido, defendo bem e tenho força, acho que reúno tudo o que um defesa-central precisa, e espero mostrar a minha utilidade, depois de um período de conhecimento do futebol português."

Lucas De Bolle é um médio de 22 anos, com dupla nacionalidade (escocês e belga) e promete "dar o melhor jogo a jogo, num grande clube como o Portimonense". O futebolista rubricou um vínculo válido por três épocas e mostra-se feliz com a forma como tem decorrido a pré-época. "Está tudo a correr muito bem, com treinos muito intensos, como é necessário nesta fase", sustenta, adiantando, acerca das suas qualidades: "Jogo no meio-campo, gosto de ter a bola e sou forte nas transições, colocando sempre intensidade e disponibilidade física nas minhas ações."